O ator reformou-se em 2004, mas foi uma das maiores forças do cinema americano durante quase 40 anos graças a filmes como "Imperdoável", "Os Incorruptíveis Contra a Droga", "O Vigilante", "Bonnie e Clyde" e "Superman - O Filme".
O ator tem sido apontado como a escolha ideal para interpretar o suspeito de ter assassinado o responsável de uma importante empresa de seguros de saúde em Nova Iorque.
Atriz emocionou-se com a reação do público do Festival de Sundance ao musical "Kiss of the Spider Woman", após várias rejeições para filmes célebres do género.
A mais australiana das estrelas de cinema norte-americanas tem emprestado o seu carisma a dezenas de filmes à frente, mas também atrás das câmaras, como acontece com a nova estreia em Portugal. As suas personagens costumam andar de mãos dadas com a violência, um fantasma constante na sua carreira, t
Existe uma corrida contra o tempo para refazer e salvar o filme sobre o rei do pop após os seus herdeiros terem ignorado um detalhe decisivo no contrato com uma das alegadas vítimas.
Filme de Jacques Audiard recebeu 13 nomeações e parte como favorito. Portugal não conseguiu a nomeação da curta de animação "Percebes", mas Brasil superou as expectativas, com três nomeações para "Ainda Estou Aqui", incluindo a de Fernanda Torres para Melhor Atriz.
As atenções e esperanças portuguesas viram-se para "Percebes", de Alexandra Ramires e Laura Gonçalves, que está na shortlist para Melhor Curta-Metragem de Animação, dois anos depois do feito histórico da nomeação para "Ice Merchants”.