Filho do presidente Jair Bolsonaro ajudou a promover "1964: Brasil entre armas e livros", que defende que o golpe que levou a 21 anos de ditadura no Brasil foi consequência da ameaça comunista.
Dwayne Johnson, Jason Statham, Emma Thompson, Octavia Spencer e outras estrelas apresentaram as novidades de cinema do estúdio Universal para os próximos meses.
Ao defender a experiência de estar numa sala de cinema, a atriz tornou-se a estrela da CinemaCon, a convenção que está a juntar Hollywood e os exibidores em Las Vegas.
É uma das revelações durante uma entrevista que deu durante uma homenagem no Festival de Cinema Espanhol de Nantes: o mais premiado ator de Espanha no exterior trabalha menos no seu país do que gostaria.
Durante a presença num festival, a atriz passou em revista a sua carreira, a experiência das mulheres em Hollywood e a tumultuosa relação com o realizador Quentin Tarantino.
A conquista de Alfonso Cuarón do seu segundo Oscar como Melhor Realizador pelo autobiográfico "Roma" confirma a vitória dos cineastas mexicanos em Hollywood, agora com um filme em espanhol e língua indígena num contexto de difícil coexistência da Era Trump.
O presidente norte-americano Donald Trump acusou esta segunda-feira o veterano cineasta Spike Lee de ter lançado um "ataque racista" no seu discurso de agradecimento após ganhar um Óscar, no qual pediu uma mobilização para a próxima eleição.