Movimento "gentleminions" perturbou várias sessões. Vídeos dos adolescentes começaram pelos EUA, Austrália e Grã-Bretanha, mas já foram partilhados de outros países, incluindo muçulmanos.
Com estrelas como Viggo Mortensen e Colin Farrell, além de jovens tailandeses, alguns deles estreantes, o realizador Ron Howard recriou o salvamento de uma equipa de futebol que chocou o mundo em 2018.
Estrela de "Filhos de um Deus Menor" e "CODA - No Ritmo do Coração" foi eleita para o conselho de governadores, juntamente com o realizador Jason Reitman e o produtor Jason Blum.
Estrela de Hollywood encontrou-se com Volodymyr Zelensky em Kyiv na segunda-feira, saudando o comediante que se tornou presidente como "o meu herói" por unir o apoio do mundo à Ucrânia perante a invasão da Rússia.
Socialite chamou a atenção quando apareceu no Met Gala com o vestido usado pela atriz para cantar o "Feliz Aniversário" ao então presidente John F. Kennedy.
Uma carta aberta foi assinada por mais de 200 personalidades de Hollywood apela à representação responsável de armas de fogo e limites às cenas com crianças armadas.
O veredito e a decisão de transmitir o julgamento pela televisão podem fazer retroceder a denúncia de abusos e lançar dúvidas sobre o futuro do #MeToo, opinaram várias mulheres ligadas aos temas da violência doméstica e das agressões sexuais.