![The Clash, Frank Ocean e Diplo juntos numa nova faixa](/assets/img/blank.png)
A colaboração integra a série “Three Artists One Song”, promovida pela Converse, que já juntou em estúdio, no passado, nomes como Gorillaz, André 3000 e James Murphy, ou Julian Casablancas, Santigold e Pharrell.
Note-se que esta é a primeira vez que Mick Jones e Paul Simonon trabalham juntos desde a digressão com os Gorillaz, em 2010.
“Os The Clash sempre foram uns professores para mim, mesmo antes de partilhar um estúdio com o Paul e com o Mick”, comentou Diplo sobre a colaboração, continuando: “A sua anarquia musical e a sua atitude constante em ignorarem as regras e forjarem o seu próprio caminho foi uma inspiração para mim. Eles quiseram acabar com os géneros, a sua música e respetiva mensagem estava acima de tudo”.
“O Frank vive segundo o mesmo credo, ao ser fiel à sua visão e ao segui-la a qualquer custo. Tivemos que nos desafiar uns aos outros para fazermos alguma coisa que esperamos ninguém conseguir antecipar e a Converse valorizou a liberdade artística de todos, deixando-nos brilhar ao longo dos últimos meses, para que isto pudesse acontecer”, concluiu.
Comentários