![Slipknot planeiam digressão com os GWAR, Mudvayne e Mushroomhead](/assets/img/blank.png)
Quanto questionado pela Live-Metal sobre a possibilidade de uma digressão conjunta, Taylor respondeu: “Estou a trabalhar nisso, honestamente. Provavelmente, não irá acontecer de imediato, apenas porque os Slipknot estiveram ausentes por um tempo e temos todas estas mudanças, além de um novo álbum a sair. Por isso queríamos tirar os primeiros seis ou sete meses e reestabelecermo-nos. Mas posso dizer que isso está no meu radar e é uma das coisas que eu quero fazer, mesmo de verdade”.
O vocalista continuou: “Honestamente, especialmente agora, desde a morte do Brockie [vocalista dos GWAR] – esse era um dos tipos com quem queria mesmo sair em digressão. Os GWAR, os Mushroomhead e os Mudvayne. Eu queria mesmo juntá-los. Por isso, confiem em mim. Se tudo correr bem, mais cedo ou mais tarde, vamos ver o que acontece”.
“Adorava juntar tudo isso e ver apenas o que acontece – Slipknot, Mushroomhead, GWAR e Mudvayne”, rematou.
Sobre o conflito com os Mushroomhead, Corey Taylor afirmou: “O meu problema nunca foi com a banda, o meu problema era com os seus fãs dessa altura. A primeira vez que tocámos em Cleveland, os fãs deles vieram e, sem dizermos nada, atiraram-nos tudo, até pedras. Eles atingiram o Paul [Gray] na cara com um cadeado do tamanho do meu punho; isto enquanto estávamos em palco… Mas, se há uma coisa que aprendi, é que não deves agarrar-te a essas tretas, deves deixá-las passar”.
Os Slipknot encontram-se, neste momento, a gravar um novo álbum de estúdio – o primeiro desde a morte de Paul Gray e da saída de Joey Jordison do grupo.
Comentários