Após muitas dúvidas sobre o alinhamento dos Slayer, o membro fundador Dave Lombardo foi oficialmente substituído pelo veterano baterista thrash, Paul Bostaph. Recorde-se que o músico já tinha sido membro da banda.

Bostaph tem uma carreira invejável como baterista no mundo do metal. Começou com os Forbidden, tendo sido baterista dos Slayer entre 1992 e 1996 e ainda entre 1997 e 2002. O percussionista contribuiu para três álbuns de originais da banda: “Divine Intervention”, “Diabolus in Musica” e “God Hates Us All” e o álbum de covers de 1996 “Undisputed Attitude”. Bostaph foi ainda baterista dos Testament, Exodus, Systematic e a versão de Geoff Tate dos Queensryche.

Tom Araya comentou a contratação: “O Paul é um grande baterista e um bom amigo, estamos muito felizes por ele ter decidido voltar a juntar-se à banda. Ainda estamos abalados pela perda do Jeff [Hanneman], mas não queremos desapontar os nosso fãs europeus e sul-americanos, e precisamos de começar a andar em frente…ter o Paul de volta na banda torna tudo mais fácil”.

“Estou muito entusiasmado de regressar aos Slayer”, afirmou Bostaph.

Paulo Costa