![Malcolm Young deixa os AC/DC devido a doença](/assets/img/blank.png)
A informação foi revelada pela banda, na sua página de Facebook, onde escreveu: “Depois de 40 anos de vida dedicados aos AC/DC, o guitarrista e membro fundador Malcom Young vai fazer um intervalo da banda, devido ao seu problema de saúde. O Malcolm gostaria de agradecer à legião de fãs incondicionais que o grupo tem em todo o mundo por o seu amor e apoio inacabável”.
O grupo continuou: “À luz desta notícia, os AC/DC pedem que a privacidade de Malcolm e da sua família seja respeitada, durante este tempo. A banda irá continuar a fazer música”.
O comunicado surge após Brian Johncon, líder dos AC/DC, ter negado os rumores que davam conta da separação iminente da banda.
Após a imprensa australiana difundir notícias que sugeriam o fim do grupo, devido à doença de um dos seus membros, Brian Johnson revelou ao “Telegraph” que as alegações eram falsas, confirmando que os AC/DC iriam para estúdio no próximo mês de maio.
“Vamos, definitivamente, juntarmo-nos em maio, em Vancouver”, afirmou. “Vamos pegar em algumas guitarras, dedilhar umas cordas e ver se alguém surge com alguma música ou ideias. Se alguma coisa acontecer, iremos gravá-la”, continuou.
Sobre a eventual digressão de comemoração dos 40 anos de carreira do coletivo, Johnson permaneceu evasivo. “Seria uma forma incrível de dizer adeus. Adoraríamos fazê-lo. Mas, neste momento, está tudo suspenso”.
Comentários