![Maior festival nacional de música extrema volta a Barroselas](/assets/img/blank.png)
O festival arranca a 23 de abril com um “dia zero” de entrada livre, seguindo-se o primeiro dia em pleno do SWR Barroselas Metalfest, onde atuam grupos como os nacionais Ermo e In Tha Umbra, para além de muitos outros, tais como os romenos Negura Bunget, os norte-americanos Misery Index e os canadianos Gorguts, estes últimos que trazem a Portugal o recente “Colored Sands”.
Em palcos por onde já passaram Ratos de Porão e Kreator, os dias 25 e 26 de abril vão receber ainda bandas como Bölzer, Anaal Nathrakh, Black Witchery e Grave Miasma.
A edição deste ano do festival vai voltar a contar com um palco dinamizado pela Lovers & Lollypops, com entrada gratuita.
“Quatro mil habitantes, um café a cada duas esquinas, um supermercado e um complexo desportivo torná-la-iam semelhante a tantas outras espalhadas por este país fora, não fosse todos os anos acorrerem ao local milhares de peregrinos, quase todos vestidos de preto, para o maior festival de música extrema da Península Ibérica”, recorda a organização do evento fundado pelos irmãos Ricardo e Tiago Veiga, nascidos em Barroselas.
Os bilhetes para o festival custam 65 euros até 15 de abril.
@Lusa
Comentários