![Joey Jordison: «Quero deixar bem claro que não abandonei os Slipknot»](/assets/img/blank.png)
Recorde-se que, no final de 2013, foi anunciado que Jordison havia abandonado os Slipknot, com quem já estava desde 1995. No site oficial do projeto foi revelado um comunicado que afirmava que o icónico baterista havia abandonado o coletivo sem aviso prévio, de surpresa, sem adiantar qualquer razão específica, a não ser “motivos pessoais”.
Agora, o baterista veio assegurar que nunca foi sua intenção sair do grupo e que ficou “surpreendido” com toda a situação.
“Aos meus fãs, amigos e associados… Gostaria de começar o novo ano abordando os recentes rumores e especulações sobre a minha saída dos Slipknot. Quero deixar bem claro que EU NÃO ABANDONEI OS SLIPKNOT. Esta banda tem sido a minha vida nos últimos 18 anos, e eu nunca iria abandoná-la, ou aos meus fãs”, revelou à “Metal Hammer”.
O baterista continuou: “Estas notícias chocaram-me e deixaram-me tão surpreendido quanto vos deixaram a vós. Apesar de haver muita coisas que gostaria de dizer, tenho que permanecer em silêncio sobre mais detalhes, neste momento. Gostaria de agradecer a todos vocês pelo vosso amor e apoio incondicional, e desejar a todos um ano novo muito feliz e saudável”.
Comentários