![Drake acusa Rolling Stone de inventar declarações suas em que critica Kanye West](/assets/img/blank.png)
A Drake havia sido prometida a capa da edição de fevereiro da publicação, que acabou, no último minuto, por destacar Philip Seymour Hoffman, recentemente falecido na sequência de uma overdose.
Simultaneamente, a Rolling Stone terá, segundo revelou Drake no seu Twitter, incluído na entrevista com o rapper comentários de carácter negativo relacionados com o mais recente álbum de originais de Kanye West, “Yeezus”, que este assegura não ter proferido.
Na entrevista, Drake é citado como tendo dito que alguns acordes presentes nas canções do novo disco de West eram “questionáveis” e que o rapper ficava aquém do que ele entende por "fabuloso".
“Há alguns acordes bastante questionáveis lá. Como aquele verso do ‘Swaghili’. Vá lá, admite. Um artista fabuloso não diria uma merda dessas”, é citado a dizer.
Contudo, de acordo com Drake, nunca tal coisa foi dita. “Nunca comentei nada sobre o Yeezus’ na minha entrevista com a 'Rolling Stone'. Eles também tiraram a minha capa à última da hora e avançaram com a publicação”, escreveu, continuando: “Estou revoltado com isso. Que o Phillip Seymour Hoffman descanse em paz. Tenho por ele todo o respeito. Mas a imprensa é diabólica”.
“Não dou mais entrevistas a revistas. Apenas quero partilhar a minha música com as pessoas. Essa é a única forma da minha mensagem chegar com precisão às pessoas”, acrescentou.
Comentários