Entre quinta-feira e domingo, tendo em conta que o NOS Alive termina já na madrugada de domingo, haverá condicionamentos de trânsito na zona de Algés.
A PSP, num comunicado divulgado na terça-feira, aconselha os festivaleiros a que se desloquem para o evento com antecedência, “atendendo à elevada afluência de pessoas e aos procedimentos de segurança para o acesso ao recinto”, bem como a privilegiarem a utilização de transportes públicos.
Também a organização apela ao uso dos transportes públicos, tendo para isso montado “uma operação integrada com vários parceiros”.
Segundo Álvaro Covões, na linha ferroviária que liga Lisboa a Cascais, que tem uma estação em Algés, haverá “prolongamento de horários e reforço de comboios”.
O mesmo irá acontecer nas ligações de barco da Transtejo, entre Lisboa e a Margem Sul do Tejo.
Além disso, em parceria com a Carris, haverá autocarros a circular entre a Docapesca e três pontos de Lisboa: Estação do Oriente, Santa Apolónia e Marquês de Pombal.
Todas as informações sobre o festival, incluindo mapa do recinto e horários dos concertos, podem ser consultadas no site oficial do Alive, em www.nosalive.com.
Comentários