A multi-instrumentista, parte integrante da formação original do coletivo, já havia demonstrado a sua vontade em voltar à banda, se convidada, em setembro, pouco depois da sua performance com os Fleetwood Mac – a primeira em 15 anos – em Londres.

Agora, o regresso foi confirmado pelo baterista do grupo, Mick Fleetwood, durante um concerto decorrido este fim de semana, no Hawaii, conforme adianta o site Fleetwood Mac News.

“Este é o segredo mais mal guardado que há, mas a Christine McVie voltará a juntar-se aos Fleetwood Mac”, terá revelado à audiência.

O regresso da teclista à banda foi, desde sempre, almejado pelos restantes elementos dos Fleetwood Mac, segundo revelaram à Gigwise, no ano passado.

“Ela será sempre honrada pela natureza das suas canções e pela profundidade das mesmas. Quando ela decidiu partir, há 14 ou 16 anos atrás, ficámos tristes e pensámos que talvez essa voltasse, mas a escolha foi dela. Muitas pessoas têm-nos perguntado: ‘Ela vai voltar?’. E a nossa resposta é que ela seria bem-vinda, mas teria que ser a sua escolha”, afirmou o baterista, na altura.

Stevie Nicks acrescentou: “Nunca quisemos que ela saísse, por isso, para nós é incrível se ela voltar”.