De acordo com o RadarOnline, vários fãs desembolsaram milhares para conhecer a intérprete de Work Bitch nos bastidores do seu espetáculo no Planet Hollywood Resort & Casino, em Las Vegas, mas esta só dedicou cerca de três segundos a cada um, o suficiente para uma fotografia conjunta, antes de os mandar embora.

“Foi dito aos fãs, antes do Meet & Greet, que não podiam abraçar ou tocar na Britney Spears sem a sua permissão e que não lhes era permitido levar-lhe quaisquer presentes”, revelou à publicação uma fonte, que continuou: “E depois, quando finalmente foram conhecê-la, foi do género: sorriso, tirar foto, adeus. Cada pessoa teve direito, literalmente, a três segundos com ela”.

“Os fãs antecipavam um Meet & Greet aliciante com a Britney, mas, em vez disso, foi estranho e desconfortável. Ela mal falou. Apenas sorriu, acenou e disse: ‘muito obrigada’”, revela ainda o “RadarOnline”.

Esta não é a primeira polémica relacionada com a residência em Las Vegas da cantora pop, que foi acusada pela crítica de cantar em playback durante a maioria do seu espetáculo, intitulado Britney: Piece Of Me.

“A cantora pareceu fazer playback durante a maioria da sua performance”, escreveu o “Los Angeles Times”. “A Britney Spears deverá ser a única performer com a cara de pau para fazer playback numa canção onde usou Auto Tune”, criticou, por sua vez, o “Las Vegas Weekly”.