![Blasted Mechanism celebram 20 anos de carreira nos palcos](/assets/img/blank.png)
Com o objetivo único de financiar o lançamento da 8ª Geração dos Blasted Mechanism, a banda promove uma campanha de crowdfunding que não se cinge apenas à internet. Os Blasted Mechanism vão levar essa campanha para a estrada, por quererem estar próximos dos fãs.
Foram selecionadas cinco salas do país, com lotações limitadas, e será aí que o Sound System Blasted Mechanism (Valdjiu, Guitshu, Zymon e o convidado especial N´SEKT) se irá apresentar - desta vez, sem os habituais fatos.
À entrada, será apresentado um menu onde constam as diversas modalidades da campanha de crowdfunding e cada pessoa contribui com o valor que decidir – não existe um valor fixo de ingresso, mas sim várias possibilidades, desde 5€ até 100€. Depois, todos os que participarem nesta campanha receberão o pacote correspondente (ver menu em http://ppl.com.pt/pt/prj/blasted-mechanism).
A digressão Sound System Blasted Mechanism passará por:
26 de dezembro: Guimarães - São Mamede CAE
27 de dezembro: Porto - Plano B
28 de dezembro: Lisboa - Musicbox
3 de janeiro: Coimbra - Salão Brazil
4 de janeiro: Loulé - Bafo de Baco
Deixamos as palavras dos Blasted Mechanism:
"Namaste tribo!
De norte a sul, vamos levar a nossa festa ate à tua cidade!
Para nos ajudares nesta missão basta apareceres cheio de energia positiva – se não tiveres muita, não te preocupes porque quando saíres da festa vais estar de baterias carregadas!
Junta-te à 8ª Geração!
Acompanha as novidades e as fotos dos eventos no nosso facebook,
E se, no Natal, decidires oferecer o disco aos teus pais, ao teu gato ou à tua avó, descobre como podes fazer aqui http://ppl.com.pt/pt/prj/blasted-mechanism
Paz!"
Comentários