![Arcade Fire enganam multidão com Daft Punk falsos](/assets/img/blank.png)
Dando, supostamente, continuidade às várias colaborações em palco que a edição 2014 do evento já proporcionou, com Beyoncé a subir ao palco durante o concerto da sua irmã, Solange, ou Pharrell a fazer-se acompanhar em palco por vários dos artistas com quem já trabalhou ao longo da sua carreira, entre os quais Jay Z, Win Butler anunciou, durante o espetáculo dos Arcade Fire, que iriam subir ao palco com o coletivo “alguns convidados muito especiais”.
“Temos alguns convidados muito especiais e vamos trazê-los para aqui para a frente”, revelou, a dada altura. Contudo, o nome que referiu a seguir foi, alegadamente, e ao contrário do que a maioria do público percebeu, “Paft Dunk” e não “Daft Punk”.
Dois homens vestidos como os Daft Punk, com dois fatos brancos e capacetes «robóticos», entraram, então, em palco, para uma versão mais lenta de Get Lucky, que deixou o público em alvoroço.
Os tweets multiplicaram-se num instante, com a utilizadora Sarah Mendonza a escrever: “Os Arcade Fire trouxeram consigo os Daft Punk. Quase morri”. “Os Daft Punk em palco com os Arcade Fire foi a forma perfeita de terminar este fim de semana”, partilhou, por sua vez, a utilizadora anniqueandstuff.
A performance foi interrompida, pouco depois, por Butler, que gritou: “O que está a acontecer aqui?”.
Vídeos entretanto divulgados online mostram que a dupla, cuja estatura não correspondia, sequer, à de Thomas Bangalter e Guy-Manuel de Homem-Christo, não tocou em qualquer botão durante a sua atuação.
Comentários