Durante a antestreia mundial de "Velocidade Furiosa 8" em Nova Iorque o sábado à noite, o seu principal protagonista prestou homenagem ao principal tema da saga: a família.
Vin Diesel falou aos espectadores sobre a ligação, dentro e fora do grande ecrã, de todo o elenco antes de prestar homenagem a Paul Walker, que entrou em todos os filmes menos "Ligação Tóquio" (2006), dizendo que a saga só existe graças ao ator falecido em 2013.
"Temos muitos grandes talentos neste filme. Mas não existiria Dwayne Johnson, que adoramos, não existiria Jason Statham, que adoramos, não existiria Charlize [Theron], que adoramos, não existiria Scott Eastwood, que adoramos, não existiria Kurt Russell, que adoramos, se não fossem as décadas de trabalho que o meu irmão Pablo colocou nesta saga", garantiu Diesel, usando a sua alcunha para Walker.
"Quando virem este filme, saibam que ele é feito por amor", acrescentou.
Com a mãe e a filha de Paul Walker entre o público, Vin Diesel acrescentou que embora o ator não entre no novo filme, ele nunca esteve longe da memória dos outros atores.
"Não existe um segundo em que fizemos este filme, nem um minuto - podem perguntar ao Gary [Gray, o realizador] - em que não estivéssemos a pensar no nosso irmão Pablo, em como trazê-lo para este filme, em como representá-lo, e como fazer algo de que ele se pudesse orgulhar. Pablo, espero que estejas orgulhoso esta noite", concluiu.
Veja as fotos da antestreia.
Comentários