Emily Blunt vai fazer mais um filme com Dwayne Johnson e será muito diferente de "Jungle Cruise - A Maldição nos Confins da Selva"

A equipa da atriz na corrida aos Óscares de 10 de março por "Oppenheimer" entrou em negociações para "The Smashing Machine", descrito como uma grande aposta de carreira do ator também conhecido como "The Rock": a vida do lendário lutador de MMA Mark Kerr, um dos pioneiros do Vale Tudo, Pride e UFC.

Com o mesmo título de um documentário de 2003 da HBO e Emily Blunt no papel da esposa, a história retratará "a luta de Kerr contra o vício, as vitórias, o amor e a amizade no ano 2000".

O projeto é de prestígio, juntando a produtora do ator com o estúdio e distribuidora A24, ligado ao cinema do circuito independente e que triunfou na mais recente cerimónia dos Óscares com "Tudo em Todo o Lado ao Mesmo Tempo".

Sinal disso é a presença como argumentista e realizador de Benny Safdie, metade da dupla "Safdie", responsável com o irmão Josh de "Good Time" (2017) e "Diamante Bruto" (2019), momentos altos nas carreiras como atores respetivamente de Robert Pattinson e Adam Sandler.

Benny Safdie também foi ator em títulos como "Licorice Pizza", a série "Star Wars" do Disney+ "Obi-Wan" e... "Oppenheimer".

Não são conhecidas as datas de produção ou estreia de "The Smashing Machine".