Não é para todos: Richard Madden conseguiu chamar as atenções na congestionada passadeira vermelha de "Rocketman" em que a estrela era Elton John.

O visual muito James Bond não passou despercebido a ninguém na sessão de gala na quinta-feira à noite no Festival de Cannes.

Na conferência de imprensa esta sexta-feira para promover o "biopic" sobre a vida de Elton John, um jornalista lançou o tema inevitável após notar que Madden voltou a subir no ranking das casas de apostas para se tornar o sucessor de Daniel Craig.

"Só menciono isto porque usou o simbólico 'smoking' branco na última noite e saiu-se muito bem. Portanto, está decidido, não está?"

Certamente ciente que o "casting" sobre o futuro 007 nunca será definido antes da estreia do quinto e último filme de Craig em abril de 2020, Madden voltou a desvalorizar o assunto, tal como tem feito desde outubro do ano passado, quando os rumores se intensificaram por causa do impacto da série "Bodyguard".

"É muito lisonjeiro estar envolvido nesse tema, mas é só conversa e tenho certeza que será uma pessoa diferente na próxima semana", afirmou.

O tema ficou por aí, mas não antes do colega de "Rocketman" Taron Egerton entoar os conhecidos acordes da saga.

VEJA O MOMENTO.