Julia Garner é a eleita de Madonna para a interpretar no filme sobre a sua vida.

A revista Variety confirmou que a proposta já seguiu para a atriz de "Ozark" e "Inventing Anna", de 28 anos, e os seus representantes estão a ponderar e é esperado que aceitem, avançou fonte ligada ao projeto.

A atriz tornou-se a favorita entre mais de uma dúzia de candidatas nos últimos meses após um processo de audições descrito como "extenuante" por causa das exigências a nível de canto e dança. O grupo terá incluindo as atrizes Florence Pugh, Alexa Demie ("Euphoria") e Odessa Young, bem como as cantoras Bebe Rexha e Sky Ferreira.

Será a própria rainha do Pop a realizadora, depois de ter escrito o argumento ao lado de Diablo Cody, que venceu um Óscar pelo filme "Juno".

"Quero transmitir a incrível jornada em que a vida me levou como artista, como cantora, como dançarina, como um ser humano a tentar encontrar o seu lugar neste mundo", explicou Madonna em comunicado divulgado no site do estúdio Universal aquando do anúncio oficial do projeto em setembro de 2020.

"O foco deste filme será sempre a música. A música faz-me continuar e a arte mantém-me viva. Existem tantas histórias inspiradoras por contar e quem melhor para contá-las do que eu mesma", acrescentou a artista.

"É fundamental partilhar a montanha-russa da minha vida com a minha visão e a minha voz", destacou.

O filme, ainda sem título, será produzido por Amy Pascal, antiga presidente da Sony Pictures que já foi nomeada para os Óscares pela produção dos filmes "The Post" e Mulherzinhas".