Emily Blunt esteve perto de ser a Viúva Negra no Universo Cinematográfico Marvel, mas teve de recusar o convite para "Homem de Ferro 2" (2010), que apresentou Scarlett Johansson como a personagem, por causa de um "conflito de agenda": quando assinou o contrato para "O Diabo Veste Prada" (2006), teve de aceitar uma cláusula para fazer um segundo filme por definir para o mesmo estúdio, que acabou por ser, contra a sua vontade, "As Viagens de Gulliver" (2010), ao lado de Jack Black.

Desde então, circulam com frequência rumores sobre super-heróis à sua volta. O mais recente é que a Marvel estava a pensar juntá-la com o marido, John Krasinski como o casal Reed Richards e Susan Storm numa nova versão de "Quarteto Fantástico".

Numa entrevista a Howard Stern, a atriz foi rápida a desmentir, garantindo que é puro "fan casting" e acrescentou que nenhum dos dois foi contactado.

Foi nessa altura que Stern lhe perguntou se ser atriz num filme da Marvel ou da DC estava "abaixo" do seu nível.

Emily Blunt começou por cortar a meio com um "não digas isso", mas reconheceu que não é grande fã dos filmes de super-heróis e acha o género "esgotado".

"Não é que esteja abaixo de mim porque adorei o 'Homem de Ferro' [2008] e queria trabalhar com o Robert Downey Jr., teria sido espantoso. Mas não sei se super-heróis são para mim. Não são o meu género.", explicou ao apresentador.

"Acho que foi esgotado. Estamos inundados. Não são apenas todos os filmes, são também as séries de TV intermináveis. E isto não quer dizer que nunca iria querer fazer um. Mas teria de ser algo muito atrativo. E aí estaria interessada. Em geral, não vou a correr ver filmes de super-heróis. Deixam-me um bocado fria. Não consigo explicar. Não consigo envolver-me com eles.", concluiu.

VEJA O MOMENTO DO THE HOWARD STERN SHOW.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.