Drew Barrymore voltou a falar sobre as hipóteses de ser feita uma sequela de "E.T. - O Extra-Terrestre", o filme de 1982 realizado por Steven Spielberg que a revelou ao mundo e permanece um dos mais icónicos da história do cinema.

Durante uma participação na quarta-feira à noite no programa "Watch What Happens Live", uma fã perguntou-lhe se alguma vez haveria uma continuação com os filhos de Gertie, a sua personagem, e de Elliot (Henry Thomas) a conhecerem a família do E.T..

Sobre os rumores, a atriz recordou que na altura se discutiu o tema.

"No início dos anos 80, não havia sempre tanta conversa sobre sequelas e porque Steven Spielberg fez 'Tubarão' e 'E.T.', houve muitas conversas dentro do seu campo sobre sequelas, mas ele nunca as quis fazer porque sentia que o que tinha feito era o que devia ser", explicou.

"Recordo-me de ter sete anos e estar em casa dele para o fim de semana, ele era o meu 'padrinho', e ele disse 'Não, nunca vamos fazer uma sequela, fica como está.", continuou.

"Esta era a sua filosofia e quem sou eu para alguma vez a colocar em causa?", conclui e acrescentou que concordava com a decisão.