Margot Robbie revelou que nunca viu nenhum "Star Wars" numa altura em que o seu novo filme vai entrar em "competição" direta nas bilheteiras dos EUA com "Star Wars: A Ascensão de Skywalker".

Após um lançamento limitado em algumas salas daquele país há uma semana, "Bombshell - O Escândalo" é a única estreia nacional numa semana dominada pelo episódio da saga na galáxia muito distante.

Sem surpresa, as expectativas para os resultados de bilheteira são muito diferentes: estima-se que a conclusão da história da família Skywalker arrecade pelo menos 200 milhões de dólares até domingo à noite da exibição em 4406 cinemas, enquanto a história sobre os escândalos sexuais no canal FOX News deverá ficar pelos sete milhões em 1480 cinemas.

Margot Robbie revelou que nunca viu qualquer filme da saga quando Jimmy Kimmel lhe perguntou no seu programa na quinta-feira à noite se tinha noção da situação nas bilheteiras.

"Acabou por não acontecer e o facto de não os ter visto perturba realmente as pessoas. Chateia principalmente o meu marido", acrescentou.

O desconhecimento em relação a "Star Wars" não é total: a atriz deu a resposta correta quando Kimmel quis esclarecer se ao menos sabia quem era o pai de Luke Skywalker.

Ainda assim, acrescentou que a principal fonte de informação sobre a saga é de um famoso sketch cómico de Eddie Izzard.

Apesar de não ter causado o mesmo impacto de um programa na televisão nacional, Margot Robbie já admitido nunca ter visto os filmes numa entrevista durante o verão para promover "Era Uma Vez em... Hollywood".

Ao seu lado, Brad Pitt revelou que não tinha visto "E Tudo o Vento Levou" (1939) e Leonardo DiCaprio ainda não conhecia "Música no Coração" (1965).

VEJA A ENTREVISTA DE MARGOT ROBBIE.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.