Com vários papéis viris e a fama de levar o seu trabalho muito a sério, Ryan Gosling foi nomeado três vezes para os Óscares e está no auge da carreira após o sucesso de "Barbie" e do hino "I´m Just Ken". O novo filme é "Profissão Perigo" e chegou esta semana aos cinemas.
Quatro filmes do chamado Cinema Novo, três franceses assinados por Rohmer, Godard e Truffaut e Mudar de Vida, do realizador português Paulo Rocha, são as propostas de um ciclo, na Figueira da Foz, dedicado a Mário Soares.
Além de não esquecer desilusão de 2022 numa nova entrevista, ator também deu a entender que os filmes "Tyler Rake" não foram experiências gratificantes.
Criadora de "Anatomia de Grey","Scandal" e "Bridgerton" ficou surpreendida com as pessoas que quiseram encontrar uma grande relevância no filme sobre a boneca da Mattel.
Muitos filmes têm a ambição de bater recordes de bilheteira mas alguns distinguem-se por estarem no top dos maiores sucessos de sempre e também por terem críticos que só lhes encontram defeitos.