“Paisagens sem História” é o título do ciclo de leituras encenadas a partir de obras da escritora Maria Judite de Carvalho, que teve início no sábado, no Teatro Municipal S. Luiz, em Lisboa, com base no conto “Tanta gente, Mariana”.
A italiana Maria Mazzotta, os franceses Delinquante e a portuguesa Celina da Piedade vão estar em concerto no Festival Internacional de Acordeão de Torres Vedras, entre 27 de outubro e 11 de novembro, integrado nas Festas da Cidade.
Na sua conta no Instagram, Carolina Deslandes revelou que foi roubada antes de atuar no bar Hot Five, no Porto. A cantora ia participar no concerto da amiga Irma.
As salas de cinema começaram a reabrir em Mumbai, cidade fanática pela Sétima Arte e sede da indústria de Bollywood, com a esperança de que sucessos de bilheteira ajudem o setor a superar os meses de encerramento pela pandemia na Índia.
A investigação policial sobre o tiro mortal disparado por Alec Baldwin durante uma filmagem concentrava-se este sábado na especialista encarregada da arma e no assistente de realização que a entregou ao ator americano.
O escritor cabo-verdiano Germano Almeida, Prémio Camões em 2018, será o autor homenageado do 14.º Festival Literário Escritaria, em Penafiel, no distrito de Porto, que começa hoje e se prolonga até dia 31.
A cantora luso-angolana Pongo atuou na sexta-feira nos arredores de Paris, levando o público ao êxtase numa noite animada e de dança, selando os seus laços com França e prometendo novo álbum já em fevereiro de 2022.