Num drama sobre as consequências do poder e corrupção, Frank Underwood (Kevin Spacey) está sedento por sucesso e nada o detém. Uma história surpreendente onde se ultrapassam limites para satisfazer o desejo de um homem que ambiciona governar o mundo.
A Netflix revelou as primeiras imagens da quinta temporada de "House of Cards", que tem estreia marcada para 30 de maio no serviço de streaming - em Portugal, os novos episódios estreiam no TV Séries.
Como autor dos livros que inspiraram a série da Netflix "House of Cards", Michael Dobbs provou conhecer bem o lado mais sujo da política. Mesmo assim, confessa estar surpreso com a dureza da campanha para o referendo sobre a saída ou a permanência do Reino Unido na União Europeia.
O presidente norte-americano da série de ficção revelou no Twitter que está atento aos últimos acontecimentos que envolvem Lula da Silva e Dilma Rousseff.
Além das três primeiras temporadas, que já encontram disponíveis na Netflix em Portugal, os novos episódios também vão ser lançados no serviço de streaming.
O maquiavélico casal Underwood, da série "House of Cards", está de volta nesta sexta-feira, agora finalmente no poder, na muito esperada terceira temporada da produção do Netflix.
Kristen Connolly ("House of Cards") e Billy Burke ("Revolution") são os mais recentes membros do elenco de "ZOO", uma das novas apostas da CBS para o verão de 2015.
A terceira temporada de "House of Cards" estreia a 27 de fevereiro, no Netflix, e o novo trailer promete riscos cada vez maiores para Frank Underwood e a sua esposa.
Frank e Claire Underwood, interpretados por Kevin Spacey e Robin Wright, respetivamente, sofreram uma reviravolta no "The Tonight Show" quando Jimmy Fallon, o apresentador do programa da NBC, e a atriz Ellen Barkin apresentaram uma nova versão da série "House of Cards".