Em entrevista a Daniel Oliveira no "Alta Definição", Fernando Rocha revelou que recusou uma proposta da TVI de um milhão de euros. "Foi dizer que não a um milhão de euros. Estive três dias sem dormir. Mas é o que é", contou.

Em nota enviada ao SAPO Mag, a TVI confirmou que convidou o humorista da SIC: "Em declarações recentes feitas à imprensa, o humorista Fernando Rocha afirmou ter recusado uma proposta da TVI de um milhão de euros. Importa esclarecer que a TVI convidou-o, de facto, para integrar o elenco de 'Festa é Festa', mas nunca tal valor esteve em cima da mesa".

"Nem sequer o salário chegou a ser discutido, dada a pronta recusa do humorista. A referência de Fernando Rocha a um milhão de euros só pode, por isso, ser entendida como uma avaliação do próprio ao impacto que a participação num projeto vencedor poderia ter tido na sua carreira", sublinha o canal.

Na entrevista a Daniel Oliveira, Fernando Rocha frisou que "aquele dinheiro faria toda a diferença" na sua minha vida. "Com um milhão de euros comprava quatro ou cinco casas em Rio Tinto e metia aquilo tudo a alugar, e estava feita a minha vida. Mas não ia ser feliz. Com 45 anos, pensei que tento tanto ainda por fazer. Tenho a certeza que se o fizesse não o estava a fazer por estratégia de carreira, estava a fazê-lo pelo dinheiro", rematou.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.