![«The Mob Doctor» junta máfia e hospitais no AXN Black](/assets/img/blank.png)
Como se chama a embaixadora da marca AXE em Angola?
1. OBJECTIVO
O presente Regulamento visa estabelecer os termos aplicáveis ao “ Passatempo Angels Party”, no qual o SAPO Angola vai oferecer 20 bilhetes duplos para o dia 07 de Dezembro na Marginal de Luanda.
2. PUBLICIDADE
A publicidade do passatempo será feita no portal SAPO Angola (www.sapo.ao) e através de outros meios tidos como adequados para a sua promoção.
3. PARTICIPAÇÕES
Não serão admitidos no passatempo:
a) Colaboradores do SAPO Angola;
b) Colaboradores da AXE
4. MODO DE PARTICIPAÇÃO
Os participantes devem:
a) responder acertadamente à uma questão.
b) Enviar os dados pessoais (nome, e-mail/ telefone).
c) É obrigatório o cumprimento das duas alíneas anteriores.
5. VALIDADE DAS PARTICIPAÇÕES
a) Os participantes devem indicar todos os dados acima referidos;
b) Cada participante só tem direito a uma participação;
c) Serão excluídos do passatempo, sem aviso prévio, todas as participações suspeitas de fraude.
6. POLÍTICA DE PRIVACIDADE
Os participantes autorizam o SAPO a publicar as suas respostas.
7. PRÉMIO
a) Serão premiados com 4 bilhetes, os 5 primeiros utilizadores que responderem acertadamente à questão do passatempo.
8. SELECÇÃO DO VENCEDOR E ATRIBUIÇÃO DO PRÉMIO
a) Será elegível para vencedor deste passatempo o participante que respeitar integralmente todas as condições do presente regulamento;
b) O vencedor será contactado por e-mail ou telefone, pelo SAPO Angola;
c) Se o premiado residir no estrangeiro, pode transferir o prémio para um familiar ou amigo residente em Angola.
d) O SAPO Angola considera-se alheio a qualquer acontecimento que possa condicionar o usufruto do prémio pelo vencedor ou por quem este tenha escolhido para tal.
9. DIVULGAÇÃO DO VENCEDOR
A divulgação do vencedor será feita online no portal SAPO Angola, sem prejuízo dos mesmos serem contactados através de email e/ou telefone, aquando do apuramento do vencedor.
10. DURAÇÃO
Este Passatempo terá a seguinte duração:
Data de início: 05 de Dezembro de 2013
Fim do passatempo: 06 de Dezembro as 10h30
O SAPO reserva-se o direito a:
(i) Suspender, em qualquer altura, temporária ou definitivamente, este passatempo ou
(ii) Modificar os termos e condições do mesmo, devendo, neste último caso, disponibilizar as novas regras neste endereço.
Os vencedores serão anunciados esta sexta-feira as 11h00.
A Dra. Grace Devlin (Jordana Spiro), cirurgiã afamada, fica em dívida para com a Máfia de Chicago, vendo-se forçada a estar permanentemente de piquete ao serviço da organização ao mesmo tempo que trabalha a tempo inteiro num dos hospitais mais movimentados da cidade.
A culpa dessa dívida é do irmão da cirurgiã, um viciado no jogo, e Grace acaba por ficar sujeita às ordens patrão da Máfia de Chicago, Constantine Alexander (William Forsythe), dividido-se entre dois mundos totalmente distintos e pondo em risco o seu juramento médico.
O Dr. Brett Robinson (Zach Gilford) e a Dra. Olivia Wilcox (Jamie Lee Kirchner) são os médicos que acompanham de perto a protagonista no hospital.
Estreia: sexta, 28 de março, às 21h35
Emissões: sextas às 21h35
Redifusões: sábados às 0h00, 5h50 e 12h55
Comentários