Uma semana antes da estreia do primeiro volume da quarta temporada de "Stranger Things", a Netflix decidiu brindar os fãs com os primeiros oito minutos do primeiro episódio.

A quarta temporada vai contar com nove episódios, com a duração total de 13 horas. O primeiro volume, que se estreia no dia 27 de maio, terá sete episódios e a segunda parte vai contar com dois capítulos (quatro horas).

Numa carta-aberta aos fãs a meio de fevereiro, os criadores explicaram que a divisão tinha que ver com o facto de a duração total dos nove episódios ser o dobro em relação a qualquer uma das temporadas anteriores.

Veja aqui com legendas em português.

"Já se passaram seis meses desde a Batalha de Starcourt, que trouxe terror e destruição para Hawkins. A lutar com as consequências, o nosso grupo de amigos está separado pela primeira vez – e a navegar pelas complexidades do ensino secundário não tornou as coisas mais fáceis. Neste momento mais vulnerável, uma nova e horrível ameaça sobrenatural surge, apresentando um mistério sangrento que, se for resolvido, pode finalmente acabar com os horrores do Mundo Invertido", adianta a Netflix.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.