"A Cozinheira de Castamar" ("La cocinera de Castamar", no título original) tem dado que falar no país vizinho e promete tornar-se ainda mais popular com a chegada à Netflix.

Apresentada como uma das séries espanholas mais aguardadas do ano pela imprensa do país, a produção da Buendía Estudios estreou-se no serviço de streaming Atresplayer Premium em fevereiro e saltou rapidamente para a Netflix, em Espanha. Em Portugal, a primeira temporada da série tem estreia agendada para o dia 9 de julho.

Com a chegada ao serviço de streaming no território espanhol, "A Cozinheira de Costamar" rapidamente conquistou os primeiros lugares do top diário - a série estreou-se em abril na Netflix e permanece no ranking das séries mais vistas no serviço de streaming.

Inspirada no livro "La cocinera de Castamar", de Fernando J. Múñez, a série protagonizada por Michelle Jenner e Hugo Silva segue a história de amor entre uma cozinheira e um nobre que ficou viúvo.

"Em Madrid do século 18, uma talentosa cozinheira conquista o coração de um duque viúvo. Baseada no romance de Fernando J. Múñez", resume a Netflix.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.