A segunda temporada do programa tem estreia marcada para o dia 23 de junho, anunciou a plataforma. "'Too Hot To Handle' está de volta com a temporada 2! Vem espreitar a casa luxuosa que vai receber o nosso elenco de participantes que não primam pela castidade. O primeiro episódio estreia dia 23 de junho, quarta-feira, e o último episódio vai para o ar a 30 de junho", revelou o serviço de streaming.

Veja o trailer:

A aposta da Netflix, criada por Laura Gibson e desenvolvida por Charlie Bennett, conta com a participação de concorrentes de todo o mundo. "Dez pessoas solteiras e muito atraentes do mundo inteiro reúnem-se num paraíso tropical para aquele que pensam que vai ser o mais exótico e erótico verão das suas vidas", explica a produção.

Mas há um pequeno pormenor e que os concorrentes desconhecem antes de entrar na "casa". "Estas almas avessas ao compromisso e que adoram engates casuais terão de abdicar de qualquer malandrice mais picante para poderem ganhar um prémio de 100 000 dólares", acrescenta a Netflix.

Durante o reality show, os concorrentes nem beijos podem trocar, frisa a produção: "Nada de beijos, carícias e nem mesmo autossatisfação de qualquer tipo. Com cada deslize, o valor do prémio diminui". Durante o programa, sempre que um concorrente quebrar as regras, será descontado um valor ao prémio final - um beijo, por exemplo, vale três mil dólares.

Ao longo do programa, os concorrentes recebem indicações de Lana, uma assistente virtual que controla tudo o que se passa dentro do reality show. A par da "dona da casa", "Too Hot to Handle" conta com uma narradora divertida, a comediante Desiree Burch.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.