"Perfil Falso", que se estreou na passada quarta-feira, dia 31 de maio, na Netflix, conquistou o segundo lugar do top diário em Portugal. A série colombiana está apenas atrás de "Rabo de Peixe", que lidera o ranking nacional da plataforma desde o dia 26 de maio.

A nível mundial, "Perfil Falso" também chegou ao segundo lugar do top do serviço de streaming, ficando atrás de "Manifest".

A primeira temporada da série colombiana segue Camila, que cria "um perfil sexy numa aplicação de encontros em busca do homem dos seus sonhos, e que conhece um sonho de homem chamado Fernando". "Porém, descobre que ele não é solteiro… nem o nome dele é Fernando", adianta o serviço de streaming.

"Imagina conhecer o amor da tua vida numa app, imagina uma química que nunca tiveste com ninguém... e agora imagina que esse homem não existe", diz a protagonista no trailer da série que chegou esta quarta-feira ao serviço de streaming.

"Ao cair numa armadilha, Camila percebe que, afinal, está a viver um pesadelo. Disposta a tudo para saber quem é realmente o homem que conheceu, a jovem procura desesperadamente descobrir a verdadeira identidade do vigarista com o objetivo de o fazer pagar por cada uma das mentiras que lhe contou e promessas que lhe fez. Camila mal sabe que está a entrar num complexo labirinto em que as aparências iludem, e a ser arrastada para um mundo de sexo proibido e de poderes mortais", resume a Netflix.

A primeira temporada da série conta com 10 episódios de 45/50 minutos.