O chef Carlos Fernandes continua a propor receitas de sobremesas na segunda temporada de "Pastelaria para Todos". Os 22 novos episódios da aposta do Casa e Cozinha começam a ser emitidos no canal a partir de 19 de setembro e poderão ser vistos de segunda a sexta-feira, às 20h30.

A segunda temporada sugere mais de 40 receitas: floresta negra, strudel de maçã e nozes de pecan, ópera e outras sobremesas originais como o bolo de mármore de matcha e o mille crepes cake de mel.

Carlos Fernandes apresenta, ainda, dicas para realizar bolos para diabéticos e sugestões para quem sofre de intolerância ao glúten e à lactose.

Formado em Cozinha e Pastelaria na Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa, Carlos Fernandes foi um dos rostos do restaurante Loco (1* Michelin), em Lisboa, somou experiências profissionais em Tenerife, San Sebastian e Valencia (Espanha) e trabalhou em dois restaurantes de Martín Berasategui: MB (2* Michelin) e restaurante Martin Berasategui, em Lasarte, San Sebastian (3* Michelin).

O percurso por restaurantes conceituados e premiados levou-o a assumir o cargo de chef de pastelaria no restaurante VISTA, situado no Bela Vista Hotel & Spa, em Portimão, também com uma estrela Michelin.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.