O Odisseia estreia o "mais atual documentário sobre a Presidência de Donald Trump". "O mundo segundo Trump", realizado pelo vencedor de um Emmy, William Karel, chega a Portugal no próximo domingo, 1 de novembro, às 22h30.

"Utilizando a sua política em relação ao COVID-19 como fio condutor, o premiado William Karel, realizador de inúmeros documentários sobre a política americana, revê no seu mais recente trabalho, 'O mundo segundo Trump', os quatro anos de uma presidência sem precedentes que deixou o país profundamente dividido", explica o canal em comunicado.

Segundo o Odisseia, a produção faz "um retrato duro e tenaz do mais controverso presidente dos Estados Unidos".

Para contar a história de Trump no poder, o documentário recorre a "vários dos seus antigos colaboradores, entre os quais John Bolton, ex-assessor para a segurança nacional, e Anthony Scaramucci, ex-diretor de comunicações da Casa Branca, assim como diversos jornalistas que sofreram os ataques de Trump na sua cruzada contra os meios de comunicação, os psicólogos e os psiquiatras, a cofundadora de Black Lives Matter, Chivona Newsome, e um pastor evangélico que o apoia sem reservas".

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.