Nos novos episódios de "Scandal", Olivia Pope  (Kerry Washington) vai continuar a conquistar poder."A última vez que vimos Olivia Pope, estava sentada ao lado de Cyrus (Jeff Perry) nos degraus do Lincoln Memorial declarando que o mais certo era ter a força e poder total do governo americano em si. E faz todo o sentido, uma vez que agora ela é chefe de gabinete da Casa Branca", relembra o canal em comunicado, frisando que a protagonista "é a mulher por detrás de todas as mulheres da Casa Branca".

Face os acontecimentos da última temporada, "alguns podem estar preocupados que esta nova Olivia se possa transformar numa vilã e numa pessoa mais sombria do que anteriormente, principalmente quando poderá assinar ordens para matar".

"Toda a gente tem segredos… e Olivia Pope dedicou a sua vida toda a proteger e a defender a imagem pública da elite da nação ao manter os seus segredos afastados de todos. A equipa de Olivia está no topo no que diz respeito a conseguir que o trabalho seja feito, mas torna-se percetível que estes gladiadores de fato, especializados em resolver e corrigir as vidas de outras pessoas, têm dificuldade em resolver os seus próprios problemas", acrescenta a FOX Life.