"Num período em que ficar em casa é uma recomendação para todos os portugueses, os Canais TVCine estarão três dias em sinal aberto, proporcionando momentos de grande entretenimento a todas as famílias", anunciaram os canais. A ação decorre nos dias 20, 21 e 22 de novembro.

"O convite é para ficar em casa e assistir a grandes estreias na TV nacional. No total, serão mais de 150 filmes em exibição nos quatro Canais TVCine, que os portugueses vão poder ver na box e também no computador, tablet ou smartphone, através das Apps TV de todos os operadores", pode ler-se no comunicado.

"Bombshell – O Escândalo", "Seberg – Contra Todos Os Inimigos" e "Crown Vic" são algumas das estreias poderá ver no fim de semana. "Seduz-me Se És Capaz", "After", "John Wick 3", "Midsommar", "Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw" ou "Exterminador Implacável – Destino Sombrio" são outros dos destaques.

"Para o fãs de grandes sagas de ação, nos dias 21 e 22 de novembro, o TVCine Action exibe o Especial 'Homens de Negro'. E a pensar nos fãs de música, o TVCine Edition estreará 'Amy', documentário que conta a incrível história de Amy Winehouse, dia 20. Haverá ainda espaço para o melhor cinema nacional com 'A Herdade', 'Tristeza e Alegria na Vida das Girafas' ou 'O Filme do Bruno Aleixo'", frisa o TVCine.

Para os mais pequenos, vão ser exibidos "A Lenda Do Rei Salomão", "Cai Na Real, Corgi", "Robôs", "Tabaluga E A Princesa De Gelo", "Scooby-Doo" ou "A Pequena Chefe". Já para os adolescentes, destaca-se "O Tempo Contigo".

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.