"Ninguém Sai Daqui Vivo" estreou-se esta quarta-feira, dia 29 de setembro, na Netflix. O filme realizado por Santiago Menghini conta com Cristina Rodlo e Marc Menchaca nos papéis principais.

O filme de terror segue a história de Ambar, uma jovem imigrante em busca do sonho americano que, quando se vê obrigada a hospedar-se numa pensão, passa a viver num pesadelo do qual não consegue escapar.

"Ambar (Cristina Rodlo) embarca rumo ao 'sonho americano' após anos a cuidar diligentemente da mãe que sofria de doença terminal. Ao chegar sem documentação a Cleveland, ela encontra-se com pouco dinheiro e roupa insuficiente para enfrentar aquele que deverá ser o inverno mais frio de que há registo. Após encontrar trabalho clandestino numa fábrica local, aluga o quarto mais barato que Red (Marc Menchaca) tem disponível, numa pousada decrépita nas proximidades", adianta o serviço de streaming.

"Incapaz de dormir devido aos lamentos das outras inquilinas, a pesadelos perturbadores e a ruídos sinistros com origem na cave, Ambar começa a pensar sobre quem — ou o quê — vive na casa com elas. Depressa se torna claro que Ambar caiu numa armadilha, onde em breve ficará a conhecer o mal que tem assombrado a cave", resume a Netflix.

Ao longo do filme, Ambar tem de lutar para escapar ao pesadelo vivo, mas, "numa casa em que os gritos não são ouvidos, conseguirá ela fugir com vida?"