Todas as terças-feiras de julho, às 21:30, o canal BIO apresenta as histórias de pessoas que filmaram as suas experiências com fantasmas, desde móveis que se mexem a aparições sinistras ou «poltergeists» violentos. Estes relatos arrepiantes dos testemunhos sobre o inexplicável transformam-se em algo mais do que uma simples história com as aterradoras provas visuais.

No primeiro episódio, que será emitido no dia 17 de julho, os hóspedes de um hotel no Kansas afirmam ter visto o fantasma do coronel que reconstruiu o local na década de 1860, depois de as forças pró-escravistas o terem queimado. Dois homens encontram pegadas espetrais e de ectoplasma num cemitério abandonado. Um casal que investiga um evento recebe empurrões e pontapés de alguém que não conseguem ver, ouvindo gritos e vozes. Por último, um homem de Los Angeles chamado Joe encontra-se com um espírito que insiste que a sua casa lhe pertence e ataca-o enquanto está a dormir.

Uma semana depois, a 24 de julho, o segundo episódio narra que os visitantes de uma antiga morgue gravaram em vídeo provas de uma cadeira que cai para o lado sem que haja ninguém à sua volta. É ainda contemplado o facto de «a casa de uma mulher ficar assombrada depois de o seu marido ter morrido asfixiado. Uma mulher e o seu filho ouvem ruídos estranhos de disparos no campo de batalha de Gettysburg. Por fim, quando um casal visita um farol assombrado pelos fantasmas de um gato e um menino têm um encontro com figuras fantasmagóricas que soluçam e lhes tocam», narra o canal por cabo.

No terceiro episódio, que vai para o ar a 31 de julho, são difundidas mais histórias fantásticas. Em Kentucky, um bar de honky tonk assombrado tem um passado aterrador, que inclui o assassinato, o suicídio e mesmo uma decapitação. Um agente da polícia que foi testemunha dos horrores do 11 de setembro acredita que está a ser perseguido por alguns espíritos daquele negro dia. Um livreiro de Alabama viu aparições de corpo inteiro na zona infantil, assim como brinquedos que se mexem sozinhos. Além disso, uma câmara de vídeo grava uma entidade que entra e sai do corpo de uma mulher num antigo bar clandestino que está assombrado.