O Grupo Media Capital vai dar início ao processo de recrutamento para a CNN Portugal, anunciou o grupo esta segunda-feira, dia 26 de julho. "Iniciamos o processo seletivo para formar equipas de redação que irão iniciar a história deste canal no nosso país", adianta o comunicado.

"Procuramos profissionais apaixonados por notícias, que sejam independentes, empenhados e ousados. O nosso objetivo é criar o maior canal de informação de referência em Portugal", explica o Grupo Media Capital.

Em comunicado, o grupo adianta que a "CNN Portugal está, neste momento, a abrir vagas para pivô, jornalista/repórter, produtor de informação, coordenador de régie, infografista digital e gestor de Redes Sociais".

Segundo a Media Capital, "podem candidatar-se todos os profissionais que tenham curso superior concluído e/ou  cursos de formação profissional na área do jornalismo e da comunicação". O grupo frisa ainda que o processo de recrutamento decorre em quatro fases e que "todos os candidatos devem preencher a ficha de inscrição e enviar um vídeo de apresentação, com a duração de um minuto".

Todas as informações e a plataforma de inscrição podem ser consultadas no site da CNN Portugal - saiba mais aqui.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.