Numa altura em que a própria NASA revela não ter dinheiro para enviar sondas a Marte, o Canal Q parte à conquista de março com uma série de novidades na grelha de programação.
Citando o comunicado enviado pelo canal, em março podemos então contar com:
«* Ana Galvão e Nuno Markl, casal na realidade, vão explorar o modo de vida que a maior parte dos terráqueos insiste em adoptar: o casamento. Prometem ser «Felizes Para Sempre» (pelo menos no canal das Produções Fictícias).
* Eduardo Madeira desafia a lei da gravidade e disserta sobre a insustentável leveza da cultura. Adopta a identidade de Eduardo Jaime e regressa à nossa órbita com «Paradoxo da Tangência», porque a cultura é uma senhora.
* Está de volta o nosso OVNI preferido: «Isto é o Q?». Como ainda não identificámos a resposta, no próximo dia 6 estreamos a 3ª temporada da série, protagonizada por Rui Unas, que mostra as partes íntimas da equipa que tenta pôr um canal de televisão no ar.
* O «Inimigo Público» jornal e o «Inimigo Público» versão televisiva juntam forças para preservar a verdade humorística do país. À anfitriã Joana Cruz junta-se o director do IP Luís Pedro Nunes.
* Salvador Martinha parte para outra galáxia - Guimarães - e vai erguer a bandeira do Q na Capital Europeia da Cultura. Já dizia o outro: um passo «Nada de Especial» para o Homem, um grande passo para a Humanidade.
Março é nosso e vamos explorar se existe vida inteligente e, já agora, divertida no universo televisivo português.»
O Canal Q, canal de televisão das Produções Fictícias, está em exclusivo na posição 15 do MEO.
Comentários