Kit Harington, conhecido especialmente por ter  vestido a pele de Jon Snow na série "A Guerra dos Tronos", revelou ao The Sunday Times que pensamentos suicidas. Na entrevista ao jornal britânico, o ator de 34 anos contou que passou por momentos difíceis, tendo dado entrada numa clínica em 2019.

Questionado sobre se tinha tido pensamentos suicidas, o ator respondeu "sim". "A resposta é sim. Sim, claro. Passei por períodos de verdadeira depressão em que queria fazer todo o tipo de coisas", contou o britânico. "Eu já passei por algo, são coisas minhas. Se isto ajudar alguém, então é bom", acrescentou.

Ao The Sunday Times, Kit Harington confessou que procurou ajuda depois de ter feito "algumas coisas horríveis" durante a fase final das gravações de "A Guerra dos Tronos", da HBO.

"Coisas que aconteceram comigo desde o fim de 'A Guerra dos Tronos (…) foram de natureza bastante traumática e incluíram álcool. (...) Chegamos a um ponto [da vida] em que achamos que somos más pessoas, sentimos que somos pessoas vergonhosas. E sentimos que não há saída. (…) E ficar sóbrio é o processo de dizer: ‘Não, eu posso mudar’", frisou.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.