Tal como é habitual, os concorrentes de "Big Brother - A Revolução" foram desafiados esta segunda-feira, dia 19 de outubro, a responderem a algumas perguntas de cultura geral. Renato, participante de Penafiel, foi o escolhido para fazer um pequeno teste no confessionário do reality show.

"Sabe perfeitamente qual a nacionalidade do Secretário Geral das Nações Unidas?", perguntou a 'voz da casa mais vigiada do país'. "É americano", respondeu o concorrente.

"E se eu lhe disser que se chama António Guterres", acrescentou a produção. "É luso-americano… é americano-spanish. Disse que é luso-americano… porque a bisavó dele tem descendência americana", disse Renato, acrescentando que António Guterres tinha ocupado o cargo de "Secretário Geral da Presidência".

 "O que lhe posso dizer é que temo o pior para esta tarefa semanal. Vá perguntar aos seus companheiros se sabem ou não quem foi ou quem é António Guterres e quais foram as funções que desempenhou a alto nível no Estado português", rematou a 'voz'.

Veja aqui o vídeo.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.