O episódio de Natal da «Fora da Box», que constitui o quarto episódio da série, foi o mais visto na altura da estreia com 112 mil visualizações nos primeiros 4 dias, na internet e na televisão.
Lançado em maio de 2011, o novo conceito de «série publicitária» já foi visto mais de 1.700 milhões de vezes quer online, quer no canal 54 do MEO.
Este é um novo formato televisivo e de comunicação inédito, disponível no canal 54 do MEO e em www.facebook.com/meo, composto por episódios de cerca de 30 minutos cada, a partir dos quais são declinadas todas as campanhas publicitárias da marca.
Com um elenco liderado pelos Gato Fedorento, conta a história do dia-a-dia no escritório MEO e sua equipa, nomeadamente o Diretor Executivo Jaime (Rui Unas) e das quatro mentes super-criativas, «Os Maiores» Ricardo, Zé Diogo, Tiago e Miguel, interpretadas pelos Gato Fedorento, a quem se juntou Paulo Futre que interpreta o papel de «Chefe dos Maiores».
Baseado no fenómeno das séries televisivas internacionais e associando a nova vaga de conteúdos humorísticos nacionais, esta nova minissérie alia o entretenimento televisivo à componente publicitária.
Três anos após o seu lançamento, o MEO voltou a inovar ao lançar uma nova visão na forma de se relacionar com os seus clientes, apresentando um novo formato televisivo e uma nova abordagem de comunicação publicitária disruptiva com uma produção publicitária fora do comum que incluiu a construção de um estúdio de 1600 m2, com 11 cenários e uma equipa constituída por 60 profissionais e com coordenação criativa da Partners e produção da Garage.
A marca MEO alcançou cedo a liderança em termos de notoriedade, tendo atualmente a maior recordação espontânea das telecomunicações.
Comentários