A seleção portuguesa de futebol, campeã em título, caiu no passado sábado, dia 19 de junho, para o terceiro lugar do Grupo F do Euro2020, ao perder por 4-2 com a Alemanha, no encontro da segunda jornada disputado no Allianz Arena, em Munique. A partida foi transmitida pela TVI e liderou audiências.

O Alemanha - Portugal foi visto por uma média de 2 milhões e 668 mil espectadores, registando 64,2% de share. A partida do Grupo F tornou-se o programa mais visto do ano, superando as audiências do jogo de estreia de Portugal no Euro 2020.

No total diário, a TVI registou 25,0% de share, conquistando o melhor resultado diário do ano. Já a SIC foi o segundo canal mais visto com 15,7% de share, seguida pela RTP1 (8,0%).

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.