"Young Royals" estreou-se a 1 de julho na Netflix e, em Portugal, subiu ao nono lugar do top das séries mais vistas na plataforma. A primeira temporada da produção sueca apresentada como "emotiva" e "romântica" e tem sido descrita pelos espectadores como uma mistura de "Elite" e "The Crown".

A série acompanha jovem príncipe gay e a sua vida numa colégio interno. "Um jovem príncipe com um dilema ancestral: o amor ou o dever?", questiona a produção no slogan da série protagonizada por Edvin Ryding, jovem ator sueco que veste a pele do o Príncipe Wilhelm, o protagonista da história da primeira temporada de "Young Royals".

Veja o trailer:

"Quando o Príncipe Wilhelm chega ao prestigiado colégio interno de Hillerska, tem finalmente a oportunidade de explorar a sua verdadeira natureza e de descobrir o tipo de vida que realmente quer ter. Wilhelm começa a sonhar com um futuro repleto de liberdade e amor incondicional, longe dos deveres da realeza — mas quando se torna inesperadamente o próximo na linha de sucessão ao trono, o seu dilema é elevado a um novo patamar e ele tem de fazer uma escolha: amor ou dever?", resume a Netflix.

Nas redes sociais, a série tem dado que falar.

Leia algumas das reações: