Eduardo Madeira faz parte do elenco de "Rua das Flores". A novela da TVI não tem conseguido conquistar os espectadores e liderar no horários das 19h00.

"As audiências são uma preocupação muito grande. A TVI é um canal vencedor. E a mesma coisa que o Benfica e o Sporting dizerem que não querem saber do campeonato. Não pode ser. Agora, nós, enquanto atores, temos de dar sempre o nosso melhor e tentar abstrair-nos dessa parte", frisou o ator à revista TV Mais.

"Estamos num horário muito complicado, muito difícil, mas vamos continuar a trabalhar, a levantar a cabeça até ao fim do campeonato", acrescentou.

Na conversa com a publicação, o humorista confessou ainda que não pretende fazer mais novelas. "O que tinha mais medo em fazer novela era sentir-me preso em termos de tempo e do registo de personagem. Eu próprio no início não queria muito fazer novela. E já tinha tido convites. (...) Se gostava de fazer mais novelas? Provavelmente não. Tinha de ser alguma coisa assim muito desafiante. Mas nem sempre podemos escolher", rematou.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.