Depois de três temporadas e de 32 episódios, "Tyrant", série que acompanha história de uma nação do Médio Oriente em regime ditatorial, chega ao fim. Em comunicado, o CEO da FOX, John Landgra sublinha que foi feito "o melhor durante três temporadas".
A terceira e última temporada de "Tyrant" estreou em Portugal, na FOX Life, a 20 de julho. O oitavo episódio vai para o ar esta quarta-feira, 7 de setembro (22h35). Já o fim da série está marcado para 21 de setembro, às 22h30.
Estreada em 2014, a série acompanha uma família norte-americana que é arrastada para o turbulento Médio Oriente. Bassam “Barry” Al-Fayeed (Adam Rayner), o filho mais novo de um controverso ditador de um país devastado pela guerra, regressa à sua terra natal depois de um exilo de 20 anos para o casamento do seu sobrinho.
Nos episódios, quando o seu pai morre inesperadamente, Barry é forçado a entrar no mundo político, assumindo o cargo de confidente e conselheiro do seu irmão Jamal (Ashraf Barhom), o presidente de Abuddin. Enquanto a sua mulher americana e filhos lutam para compreender as razões para Barry ficar, este transforma-se numa poderosa força dentro do governo, oleado por visões de esperança em trazer a liberdade humanitária à sua terra.
"Tyrant" conta com a produção executiva de Howard Gordon ("Segurança Nacional", "24" e "Ficheiros Secretos").
Comentários