As duas primeiras temporadas de "A Casa das Flores" ("La Casa de las Flores" no título original) conquistaram milhares de fãs em todo o mundo. A comédia negra que segue uma abastada matriarca regressa em breve à Netflix para a terceira temporada - os episódios estreiam no dia 23 de abril.
Na série mexicana, realizada por Manolo Caro e protagonizada pela atriz Veronica Castro, os La Mora tentam passar a imagem de uma família unida e focada nos negócios. Mas os problemas são muito maiores do que parecem: "um suicídio, um marido infiel, um genro transexual, um negócio arruinado, uma criança bissexual, tráfico de drogas e sorrisos", descreve o El País.
A série tem sido descrita como uma novela para os millennials. Para a edição mexicana da revista Forbes, "A Casa das Flores" ganha pontos por abordar temas tabus - infidelidade, drogas, sexo, bissexualidade e transexualidade -, que geralmente ficam de fora das histórias das produções mexicanas.
"Enquanto Paulina sobrevive na prisão e Elena permanece no hospital, a avó toma posse da casa, e Diego e Julián veem a sua relação ameaçada por ideias conservadoras. Ao mesmo tempo, um regresso ao passado revela as origens da amizade entre Virginia, Ernesto, Salomón e Carmela, bem como os segredos obscuros e os crimes que ainda perseguem os membros da família, quarenta anos depois", avança a Netflix sobre a terceira temporada.
Comentários