Na última semana, vários momentos de espaços de informação tornaram-se virais nas redes sociais.

Do ataque de riso dos jornalistas da RTP3 à troca de convidado na CNN Portugal, passando por uma reportagem sobre venda de cocaína, os vídeos somam milhares de visualizações e têm arrancado gargalhadas aos espectadores.

Recorde alguns dos vídeos:

Jornalistas da RTP3 têm ataque de riso em direto

Durante a emissão do dia 31 de janeiro, do programa "360", da RTP3, os jornalistas Alexandre Brito e Maria Nobre não conseguiram controlar o riso em direto.

O momento aconteceu antes dos pivôs apresentarem uma reportagem sobre a ameaça russa que está a mobilizar civis da Ucrânia. "Pedimos desculpa. Às vezes acontece em direto", disse Alexandre Brito. "Apesar do assunto ser muito sério", acrescentou Maria Nobre.

Veja o vídeo:

"Eu é mais bolos"

Durante a emissão da tarde deste domingo, dia 6 de fevereiro, da CNN Portugal, Francisco David Ferreira protagonizou um momento que se tornou viral nas redes sociais.

O jornalista do canal tinha a informação no seu alinhamento que iria entrevistar João Fernandes, jurista da DECO, mas quem estava em estúdio era um investigador de Ciência Política da Universidade do Minho.

"Julgo que há aqui um pequeno equívoco, eu não sou jurista da DECO... Sou investigador de Ciência Política da Universidade do Minho", corrigiu o convidado. "Vamos corrigir obviamente e mudar o foco desta entrevista. (...) Era uma entrevista que tínhamos previsto um pouco mais para a frente", explicou Francisco David Ferreira.

"Isto vai fazer lembrar outros momentos... por exemplo, aquele do Herman José, ‘eu é mais bolos'", brincou o jornalista.

Veja o vídeo:

"Se comprou cocaína... não a consuma"

Durante a emissão de "Jornal da Uma", da TVI, Andreia Vale apresentou uma peça sobre a morte de mais de 20 pessoas na Argentina por consumo de cocaína adulterada.

"Se comprou cocaína... não a consuma", disse a jornalista da estação de Queluz de Baixo. O momento rapidamente chegou às redes sociais e tornou-se viral.

Na sua conta no Instagram, António Raminhos brincou com o momento.

Veja o vídeo:

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.