"Bridgerton" é um dos últimos grandes sucessos da Netflix - a série estreou-se a 25 de dezembro e já mais de 63 milhões de subscritores da plataforma de streaming assistiram à primeira temporada. Os sites pornografia têm-se aproveitado da popularidade da aposta e partilhado vídeos das cenas íntimas entre as personagens interpretadas por Regé-Jean Page e Phoebe Dynevor.
As cenas somam milhares de visualizações nas plataformas de vídeos para adultos e, segundo a imprensa norte-americana, a Netflix terá entrado numa batalha para que todos as partilhas ilegais sejam apagadas rapidamente.
De acordo com o site IndieWire, o serviço de streaming publicou avisos relativos ao "uso indevido da sua propriedade intelectual", tendo sido apagados vários vídeos de imediato.
Segundo o New York Post, a jovem protagonista, de 25 anos, está "devastada" devido à "exploração" do seu trabalho na série original da Netflix.
"Tem sido particularmente angustiante para a Phoebe e para o Regé-Jean, dois jovens atores que fazem o papel das suas vidas e não consentiram em serem explorados desta forma", frisou ainda uma fonte ao The Sun.
Comentários