É a confirmação que os fãs de "Breaking Bad - Ruptura Total" esperavam há muito tempo: Bryan Cranston e Aaron Paul vão regressar às personagens icónicas de Walter White e Jesse Pinkman na sexta e última temporada de "Better Call Saul".

A notícia foi confirmada oficialmente nas redes sociais e durante um painel de debate no fim de semana pelo co-criador da série que mostra a trajetória do advogado James Morgan "Jimmy" McGill (Bob Odenkirk) alguns anos antes de se tornar Saul Goodman em "Breaking Bad".

Peter Gould diz que o contexto ou o momento em que isso vai acontecer fica para ser descoberto com o lançamento de "Better Call Saul" (a partir de 19 de abril na Netflix).

"Não quero estragar as coisas para os espectadores, mas direi que a primeira questão que tivemos quando começámos a série foi: 'Vamos ver Walt e Jesse na série?'. Em vez de fugir, vou dizer apenas 'Sim'. Como, ou as circunstâncias ou o que quer que seja, vão ter de descobrir por vocês mesmos. Mas devo dizer que essa é uma das muitas coisas que acho que vão descobrir esta temporada", explicou.

Tanto Gould como Vince Gilligan, o outro criador de "Better Call Saul", assim como Bryan Cranston e Aaron Paul, sempre disseram que estavam disponíveis para regressar se o 'timing' fizesse sentido.

O reencontro já tinha acontecido no telefilme "El Camino: Um Filme Breaking Bad", a sequela para a Netflix sobre o que aconteceu logo a seguir a Jesse Pinkman ter escapado de um grupo de narcotraficantes com a ajuda de Walter White.

A sexta e última temporada de "Better Call Saul" tem 13 episódios e vai ser dividida em duas partes: os primeiros sete serão exibidos entre abril e maio, os restantes seis a partir de 12 de julho.